CAXIAS: GOLEIRO HERÓI DIZ QUE TIME VAI DAR 110% CONTRA O GRÊMIO NA FINAL
Goleiro do Caxias confia no grupo para desbancar o favoritismo do Grêmio na final da Taça Piratini
FOTO: JUAN BARBOSA
Após defender quatro pênaltis contra o São José e garantir o Caxias na decisão do primeiro turno do Gauchão, André Sangalli terá mais 90 minutos para escrever história e estragar a festa gremista na Taça Piratini. O goleiro de 31 anos não esconde que os comandados de Lisca entrarão como zebra no dia 9 de março, às 21h50min, no Olímpico. Porém, como a final é decidida em apenas um jogo, Sangalli acredita que a equipe pode sair com a taça ao término da Quarta-Feira de Cinzas:
– É só uma partida. Não tem mais volta. Vamos dar 110% de nós para garantir o título. Vou tentar fechar atrás e esperar um golzinho lá na frente.
Nascido em Encantado, interior do Rio Grande do Sul, André Sangalli decidiu ser goleiro depois de ganhar do seu pai, Neuri, uma camisa de Taffarel do Inter. De uma família toda colorada, tentou a sorte no time do coração em 1996. Com dificuldades de adaptação, acabou voltando à sua casa seis meses depois.
É confiando no momento de Sangalli que o Caxias pretende fazer o gramado do Olímpico virar a passarela do samba caxiense. O time da Serra quer gritar "é campeão" e soltar papel picado grená.
FONTE: TOMAS RODRIGUES(RBS ON LINE)
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial