LIBERTADORES: GRÊMIO PRONTO PARA ENFRENTAR O LÉON
Treino à tarde sob a benção da Cordilheira dos Andes
É impossível chegar ao estádio Heráclio Tápia e não impressionar-se
O que chama a atenção na casa do adversário do Grêmio desta quinta-feira é a paisagem que serve de moldura para o estádio. As enormes paredes da Cordilheira dos Andes ficam bem perto das arquibancadas pintadas em amarelo e vinho.
Os jogadores fizeram o treino de conhecimento do gramado que está em boas condições. Alguns funcionários ainda fazem os últimos ajustes para a partida. Foi possível ver homens pintando o setor de cadeiras e outros remarcando as linhas do gramado.
Todos os 19 atletas convocados por Renato Portaluppi participaram da movimentação. Dentre eles, Carlos Alberto, que trabalhou normalmente e deverá ser confirmado na partida ao lado de Borges. No início do treino de terça-feira, o meia havia sentido dores na virilha ficando de fora do restante dos exercícios.
A primeira parte do trabalho foi comandada pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Na sequência os jogadores realizaram o tradicional “rachão” que antecede os jogos. No final do treinamento, Borges, Douglas e Gabriel realizaram cobranças de pênaltis sob olhares do auxiliar técnico Alexandre Mendes.
A delegação retornou para o hotel, no centro de Huánuco onde descansa até a hora da partida, nesta quinta-feira, às 15h (horário local), 17h em Porto Alegre.
FONTE: Assessoria de Imprensa Do Grêmio F. Portoalegrense
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial