quarta-feira, 23 de março de 2011

SEGUNDONA GAÚCHA: EXPECTATIVA DE UM JOGÃO NESTA NOITE(BRASIL DE PELOTAS X SÃO PAULO/RG)



FOTO: CARLOS INSAURRIAGA

Jogadores rubro-negros esperam encontrar uma equipe forte em Rio Grande e fazer do clássico regional 'uma grande partida'

Depois de quatro vitórias consecutivas em casa, e o empate no BRA-FAR do Nicolau Fico – que mais parecia o Bento Freitas com a invasão da torcida Xavante –, o Brasil vai pegar a estrada pela primeira vez nesta Segundona Gaúcha. Na próxima quarta-feira, o time rubro-negro vai até Rio Grande, enfrentar o São Paulo, no que promete ser ‘uma grande partida’, segundo os jogadores da Baixada.

- O São Paulo é uma equipe forte, principalmente jogando dentro de casa. Sabemos que eles vão ter que sair em busca do resultado, e aí vai ser um jogo que nós ainda não encontramos na competição. Por isso esperamos fazer um grande jogo. Até porque nossa equipe é experiente, sabe o momento certo de atacar, de defender, então a expectativa é de fazer uma grande partida e conquistar uma grande vitória – destacou o volante Leandro Marangón.

- A equipe do São Paulo vem fazendo um campeonato bom, e contra o Brasil é sempre um clássico. Então nós vamos respeitar o adversário, jogar com tranquilidade, seriedade, para fazer uma grande partida e seguir nosso caminho rumo à classificação - completou o zagueiro Rodrigo.

O jogo no estádio Aldo Dapuzzo encerra o primeiro turno desta primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. A ‘grande partida’ na cidade Noiva do Mar está marcada para iniciar às 20h30.

FONTE: LEONARDO CRIZEL-ASSES. DE IMPRENSA DO BRASIL DE PELOTAS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial