SEGUNDONA GAÚCHA: SÃO PAULO DE RIO GRANDE TIRA INVENCIBILIDADE DO XAVANTE
Jogando no campo encharcado do Aldo Dapuzzo, Brasil leva gol do São Paulo/RG aos 44 do segundo tempo e perde a primeira na Segundona Gaúcha
A invencibilidade do Brasil na Segundona Gaúcha literalmente foi por água abaixo. Depois de quatro vitórias consecutivas e um empate no clássico BRA-FAR, o Xavante perdeu a primeira partida na competição estadual enfrentando o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Tendo que encarar um campo totalmente alagado, o time da Baixada até chegou a ser superior ao Leão no início do jogo, mas um gol no apagar das luzes acabou dando os três pontos aos donos da casa.
Mesmo com a derrota, o rubro-negro segue líder da Chave 1 da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. Mantendo os 13 pontos, o Brasil ainda tem dois de vantagem para o Rio Grande, que venceu o Guarany/BG e ocupa a segunda colocação.
No próximo domingo, o Xavante vai até Santana do Livramento, abrir o returno desta primeira fase contra o 14 de Julho. O clube da fronteira, aliás, pode empatar com o Brasil na ponta da tabela, se vencer o Bagé, nesta quinta-feira. Por isso, o duelo no estádio João Martins, marcado para as 16h, pode se tornar uma disputa direta pela liderança.
FONTE: LEONARDO CRIZEL/ASSES. DE IMPRENSA DO BRASIL DE PELOTAS
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial