domingo, 24 de abril de 2011

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF GOLEIA O SER ANTÔNIO PRADO E SEGUE FIRME NO CAMPEONATO


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho 2011 – Série Ouro. Atuando fora de casa, o time laranja goleou o SER Antônio Prado, Antônio Prado – RS, pelo placar de 7x0, na noite desta quarta-feira, 20 de abril.

Em um jogo em que o treinador Paulo Mussalem contou com alguns atletas da Equipe Juvenil (Sub-20), substituindo os desfalques do time principal da ACBF, os atuais octacampeões da competição tiveram um confronto tranqüilo, fazendo prevalecer a tradição e a organização em quadra.

No primeiro tempo, Rodrigo marcou duas vezes logo nos primeiros 5min de jogo. Kevin, formado pelas equipes de base laranja, marcou o terceiro e o pivô Flávio fechou a parcial, deixando a laranja mecânica com vantagem de quatro gols no placar.

Na etapa final, Jonathan fez o quinto gol da ACBF, aos 2min. Daniel deixou a sua marca aos 7min, e, por fim, Adriano, atleta Sub-20 , encerrou a grande vitória. Placar final: Antônio Prado 0x7 ACBF.

O resultado deixa a ACBF com seis pontos marcados, em dois jogos na competição. O time de Carlos Barbosa inicia o Gauchão 2011, com 100% de aproveitamento e 13 gols marcados, nenhum sofrido, em dois jogos.

O próximo desafio da ACBF está marcado para a quarta, dia 27, às 20h, Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. O time laranja recebe a ALAF, Lajeado – RS, também em confronto válido pelo Campeonato Estadual.

FONTE: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial