domingo, 10 de abril de 2011

GAUCHÃO: INTER GOLEIA O CANOAS(6X2)E GRÊMIO EMPATA COM SANTA CRUZ(1X1)

Empate no final evita Gre-Nal nas quartas de final da Taça Farroupilha Até os 43 minutos do segundo tempo nos Plátanos, haveria clássico já no próximo domingo


Um gol de Borges contra o Santa Cruz, aos 43 minutos do segundo tempo, evitou um Gre-Nal já nas quartas de final da Taça Piratini e um encontro histórico nas casamatas da Dupla, entre Falcão e Renato. O desfecho dramático nos Plátanos marcou uma rodada eletrizante, em que as posições de Grêmio e Inter mudaram pelo menos 10 vezes durante os 90 minutos.


Agora, só há possibilidade de Gre-Nal nas finais do turno. No próximo fim de semana, pelas quartas, o Inter enfrenta o Santa Cruz no Beira-Rio. Já o Grêmio vai a Erechim pegar o Ypiranga. Com a vitória fora de casa diante do Veranópolis por 3 a 1, o Juventude, 2º do Grupo 2, encara o Lajeadense. Após nova vitória, agora sobre o Pelotas, o Cruzeiro, melhor do Grupo 2, enfrenta o São Luiz.


Quartas Taça Farroupilha


Chave 1

Inter (1º A) x Santa Cruz (4º B) (Sábado, 16/04)

Juventude (2º B) x Lajeadense (3º A) - data a definir


Chave 2


Ypiranga (2º A) x Grêmio (3º B) (Domingo, 17/04)

Cruzeiro (1º B) x São Luiz (4º A) - data a definir


Como foi a dupla Gre-Nal


Em um jogo complicado nos Plátanos, o Grêmio saiu atrás do placar, após cabeçada de Alejandro. Borges salvou o Grêmio e evitou o Gre-Nal no próximo domingo. Depois de perder dois gols, o centroavante tricolor converteu um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo. No Beira-Rio, emoções maiores só no primeiro tempo. O Inter levou susto e saiu perdendo por 2 a 0 para o Canoas. Em menos de 45 minutos, o Colorado virou, com gols de Sobis e D'Alessandro, duas vezes cada. Cavenaghi deu fim ao jejum e Damião fechou o placar na etapa final.


FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial