sábado, 2 de abril de 2011

GOL ANULADO PROVOCA BATALHA EM JOGO NO EGITO


FOTOS: AGÊNCIAS EFE E AP
Torcida invade campo no Egito e agride jogadores de time rival

Torcedores do Zamalek se revoltam com gol anulado por árbitro e eliminação na Liga dos Campeões da África contra o Club Africain


A eliminação do Zamalek (Egito) na Liga dos Campeões da África gerou uma selvageria dentro do gramado, em Cairo, após a partida com o Club Africain (Tunísia): torcedores invadiram o campo e agrediram os jogadores rivais. O time egípcio venceu por 2 a 1, mas acabou fora da competição porque perdeu fora de casa por 4 a 2. A invasão do gramado começou pouco depois que o árbitro anulou um gol que teria permitido que o Zamalek, campeão egípcio, continuasse na fase eliminatória do torneio. Pelo menos quatro membros da equipe tunisiana tiveram que ser levados para o hospital por causa das agressões. - Os jogadores do Zamalek nos defenderam dos ataques. Quatro atletas do nosso time estão machucados depois das agressões - disse o zagueiro Bilal Ifa, do Club Africain. Imagens da televisão local mostraram os atacantes Abdel El-Wahed El-Sayed e Abou Kone, do Zamalek, encarando os torcedores da equipe para tentar evitar a violência contra os adversários. Após a confusão, a delegação da Tunísia foi escoltada pelo exército do Egito até o hotel.

Galal Ibrahim, presidente do Zamalek, pediu desculpas ao Club Africain pelo comportamento da torcida e já prevê punições severas para sua equipe: - Nós lamentamos profundamente pelas cenas horríveis de hoje. Peço desculpas à delegação da Tunísia pelo que aconteceu. Nós poderemos ser banidos de competições africanas por muitos anos - afirmou.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial