sexta-feira, 15 de abril de 2011

YPIRANGA X GRÊMIO: PROBLEMAS NA LATERAL ESQUERDA GREMISTA

Renato tem dúvida na lateral-esquerda

Foto: Juan Barbosa


Bruno Collaço e Gilson fora contra o Ypiranga Renato disse que a escalação só será revelada em Erechim


Os jogadores do Grêmio não tiveram muito tempo para descansar depois da humilhante derrota diante do Oriente Petrolero, na noite de quinta-feira, em Santa Cruz de La Sierra. O grupo desembarcou na manhã desta sexta-feira e à tarde já se reapresentou para um treinamento no Estádio Olímpico.


Os laterais-esquerdos Bruno Collaço e Gilson não participaram e o técnico Renato confirmou que os dois estão fora da partida de domingo pelas quartas de final da Taça Farroupilha do Gauchão contra o Ypiranga: — Infelizmente o Gilson e o Bruno estão fora da partida, agora não adianta perguntar quem vai jogar ou viajar — disse o técnico. Atualmente no meio-campo, Lúcio pode voltar a jogar na posição.


O zagueiro Neuton também tem a possbilidade de ser deslocado. Além disso, o garoto Dener, elogiado mais de uma vez por Renato, surge como opção. Por outro lado, em Erechim, o Grêmio pode ter a volta de Carlos Alberto e Douglas. O treinador confirmou que os dois irão fazer parte da delegação que viaja em voo fretado neste sábado: — Os dois vão viajar, mas tudo pode acontecer — limitou-se a dizer o treinador.


FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial