sexta-feira, 20 de maio de 2011

LIGA DE FUTSAL:ACBF GOLEIA TIME PAULISTA,SINOÊ FEZ UM DOS GOLS


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) manteve o 100% de aproveitamento, atuando em casa, pela Liga Futsal 2011. Na noite desta quinta-feira, 19 de maio, o time laranja goleou o São José Futsal, São José dos Campos - SP, pelo placar de 5x1, mantendo também a liderança, ao lado do Santos/Cortiana, Santos – SP, da maior competição do salonismo brasileiro.

No primeiro tempo, a equipe paulista se aproveitou de um momento inusitado, onde a defesa da ACBF parou para prestar ajuda ao atleta Flávio que sentiu uma distensão na coxa, e abriu o marcador, com Jé, aos 3min. Os donos da casa pressionaram e chegaram ao empate com Sinoê, que voltou a equipe após se recuperar de um extiramento. Rodrigo, o goleador laranja na Liga, virou o placar, com um gol entre as pernas do arqueiro adversário, quando faltavam apenas 20 segundos para zerar o cronômetro.

Após o intervalo, mais pressão da ACBF, que ampliou com dois gols do ala Tostão. O capitão da laranja mecânica, Carlinhos, fechou a goleada, em jogada de contra-ataque. Placar final: ACBF 5x1 São José.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Mussalem chega aos 31 pontos marcados, dividindo a liderança da Liga Futsal 2011, com o Santos/Cortiana, Santos – SP. A campanha da ACBF na Liga Futsal é de 13 jogos, com dez vitórias, duas derrotas e um empate. Atuando em casa, o time laranja tem 100% de aproveitamento, com oito vitórias em oito jogos.

Neste domingo, dia 22, a equipe laranja enfrenta o Suzano Futsal, Suzano – SP, fora de casa, pela Liga 2011.

FONTE: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial