SEGUNDONA GAÚCHA: BRASIL DE PELOTAS EMPATA COM O DE FARROUPILHA E SE COMPLICA AINDA MAIS
Em má atuação, xavante não vence e se complica na tabela de classificação
Foto: Carlos Insaurriaga
As vaias dos torcedores xavantes ao final do jogo, ilustraram o que foi o resultado e a atuação da equipe do Brasil de Pelotas no jogo contra o Brasil de Farroupilha. Na noite desta quarta-feira o rubro-negro entrou em campo para tentar conquistar a primeira vitória no pentagonal da terceira fase, mas não foi dessa vez. Os comandados do técnico Beto Almeida estiveram sem organização e sem poder ofensivo para conquistar o primeiro triunfo, foi uma partida que os atletas da equipe pelotense esteva apática e quem se destacou foi o goleiro Vanderlei que defendeu várias vezes, impedindo que o time da baixada fosse derrotada em pleno estádio Bento Freitas, complicando ainda mais a situação xavante na segundona gaúcha.
Com o empate sem gols, o Brasil de Pelotas soma apenas dois pontos conquistados em nove disputados. Se as condições estavam ruins para continuar com perspectivas para classificar para o quadrangular final, com o empate de hoje ficaram ainda piores.
Agora as contas para ver quantos pontos o xavante precisa para passar de fase vão fazer parte do dia-a-dia junto com os treinamentos do time do técnico Beto Almeida. Certamente o rubro-negro vai ter que vencer no mínimo dois jogos fora de seu mando além dos jogos que ainda tem no Bento Freitas.
Na próxima rodada, domingo às 15h, o Brasil de Pelotas enfrenta o União Frederiquense em Frederico Westphalen, região norte do estado.
FONTE:GABRIELO XAVIER(SITE FUTEBOL DAQUI)
Marcadores: futebol, gauchão, SEGUNDONA GAÚCHA
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial