SEGUNDONA GAÚCHA: BRASIL DE PELOTAS EMPATA,VITÓRIA AINDA NÃO FOI DESTA VEZ
Mesmo jogando bem e dominando boa parte do jogo, xavante não consegui vencer em Frederico Westphalen
No domingo a tarde o Brasil de Pelotas foi até Frederico Westphalen para enfrentar o União Frederiquense. O Jogo foi válido pela quinta rodada do primeiro turno no pentagonal da segunda divisão gaúcha. Precisando da vitória para iniciar a reação e seguir com chances de classificação ao quadrangular final da segundona, o xavante jogou com uma equipe mais compacta com uma marcação mais forte e com isso conseguiu dominar o jogo ao longo dos 90 minutos.
O time da região norte do estado abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, numa conclusão de Fabiano Veiga. O empate xavante chegou aos 14 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti por Clayton. União Frederiquense 1x1 Brasil de Pelotas. Com o empate o rubro-negro soma três pontos conquistados em 12 disputados, aproveitamento de 25%, na quarta colocação da chave 10.
O Brasil de Pelotas volta a jogar, na próxima quarta-feira (1º/6), quando enfrenta o Avenida de Santa Cruz do Sul, no estádio Bento Freitas, às 20h. Para esse confronto o técnico Beto Almeida não conta com a presença do lateral-esquerdo Galego que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Dando perspectiva de classificação, o xavante vai precisar somar 10 pontos nas próximas quatro rodadas.
No outro jogo da chave o Brasil de Farroupilha venceu por 3 a 0 o São Paulo de Rio Grande, com o resultado a equipe riograndina caiu para a lanterna da chave 10.
FONTE: GABRIEL XAVIER
Marcadores: futebol de campo, gauchão, SEGUNDONA GAÚCHA
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial