quarta-feira, 8 de junho de 2011

COPA DO BRASIL: HOJE A GRANDE FINAL ENTRE CORITIBA X VASCO


Marcelo Oliveira e Ricardo Gomes duelam
(Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)

Com passado recente de dificuldades, equipes se enfrentam no Couto Pereira em busca do título inédito que celebrará volta por cima

Um título inédito, a volta à Libertadores, a redenção após a agonia do rebaixamento. Todos esses elementos estarão em jogo para Coritiba e Vasco, que se enfrentam no Couto Pereira, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no confronto de volta da decisão da Copa do Brasil. Mais uma vez frente a frente estarão duas equipes com um passado recente muito parecido e que buscam a conquista nacional que poderá coroar o trabalho de reerguimento depois de momentos conturbados.

O Vasco venceu por 1 a 0 o jogo de ida, em São Januário. Assim, para sagrar-se campeão, o Coritiba terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se fizer 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. A equipe cruz-maltina conquistará o título se vencer por qualquer placar, empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, contanto que balance a rede do adversário.

O Coritiba chega à sua primeira decisão de Copa do Brasil e pode ser o primeiro time do Paraná a conquistar a competição. Já o Vasco disputa sua segunda final (na primeira, em 2006, foi derrotado pelo Flamengo).

O árbitro da partida será Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial