quinta-feira, 30 de junho de 2011

GRÊMIO: O ADEUS DE RENATO !!!


Renato se emocionou ao se despedir do Grêmio
Foto: Wesley Santos, Pressdigital

Declarações de Odone foram determinantes para saída de Renato do Grêmio
Técnico se emocionou na despedida da torcida e do clube nesta quinta

Os 57 minutos de intervalo do final do jogo contra o Avaí até a manifestação de Renato em entrevista coletiva, na sala de conferências do Olímpico, na noite de quarta, foram ocupados com uma conversa séria entre ele e a direção do Grêmio, que tratava de sua saída do clube. O ídolo tricolor não se viu mais em condições de dar sequência ao trabalho após os resultados ruins e o desempenho do time abaixo do esperado. Um dia depois, na despedida, o comandante admitiu que as declarações do presidente Paulo Odone contribuíram para a decisão.

— Eles foram no hotel falar comigo, eu até poderia mudar meu rumo, mas essa foi a decisão que eu tomei, principalmente depois da entrevista do presidente — admitiu Renato, emocionado, na mesma sala em que ontem deixou aberta sua situação.

Em entrevista após o empate em 2 a 2 com o Avaí, Odone declarou que não garantia nada em relação ao futuro de Renato. E anunciou mudanças que seriam definidas em reunião na quinta. Poucas horas depois da manifestação do presidente, o técnico foi informado sobre o conteúdo.

Depois de sua despedida em entrevista à imprensa, que durou cerca de cinco minutos, ele abraçou o vice de futebol Antônio Vicente Martins e foi embora. Se dirigiu ao estacionamento, entrou no carro e saiu do estádio. Mas, desta vez, a massa de gremistas quase o impediu. Alguns se abraçaram no veículo, e sempre aos gritos para que ele ficasse.

FONTE: CLICESPORTES

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial