domingo, 19 de junho de 2011

LIGA DE FUTSAL: EM CLÁSSICO,ACBF GOLEIA A ASSOEVA


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) teve uma grande atuação na tarde deste sábado, 18 de junho, pela Liga Futsal 2011. Atuando em casa, o time laranja goleou a Assoeva, pelo placar de 7x0, no clássico gaúcho pela competição.

Em grande forma, o clube de Carlos Barbosa saiu na frente logo aos 5min, com um chute cruzado do artilheiro Rodrigo, que chega aos 17 tentos na Liga. Em seguida, Poletto apareceu no segundo poste para colocar a bola pra dentro do gol. Aos 13min do primeiro tempo, Daniel recebeu do capitão Carlinhos, para fazer o terceiro gol laranja no jogo.

Após o intervalo, a ACBF mostrou uma grande superioridade no condicionamento, impondo o ritmo de jogo sobre o time de Venâncio. Aos 4min, Tostão marcou um golaço, ao receber o passe de Thiaguinho. Carlinhos fez, aos 11min, o quinto gol da ACBF com um chute forte da intermediária. Em seguida, Poletto, novamente, anotou o sexto tento laranja. E para finalizar a contagem, Thiaguinho marcou o seu em chute forte pela esquerda. Placar final: ACBF 7x0 Assoeva.

Com o resultado, o clube laranja chega aos 41 pontos na Liga Futsal, assegurando a vice-liderança da competição e apenas três pontos atrás que o líder Santos/Cortiana. O fixo Rodrigo é o artilheiro da disputa, com 17 gols, ao lado de Keké (São José – SP), Bebeto (São Paulo – SP) e Lenísio (Petrópolis – RJ).

Na próxima semana, a ACBF entra em quadra duas vezes fora de casa pela maior competição do salonismo brasileiro. Na terça, dia 21, enfrenta o Colégio Londrinense Londrina – PR, e na quinta, dia 23, é a vez do Concórdia Futsal, Concórdia – SC.

INFORMAÇÃO: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial