quarta-feira, 15 de junho de 2011

SEGUNDONA GAÚCHA: XAVANTE BUSCA CLASSIFICAÇÃO HOJE NA "BATALHA DE FARROUPILHA"


Ramos acha que o time rubro-negro passa por uma boa fase e que tem total condições de conquistar uma vaga em Farroupilha, na quarta
Foto: Carlos Insaurriaga

Ramos vive dupla expectativa: vaga no time rubro-negro e classificação
Com a ausência de Carlos Alberto, volante pode ganhar titularidade na meia-cancha justamente no jogo decisivo contra o Brasil, em Farroupilha

Prestes a encarar uma verdadeira decisão contra o Brasil de Farroupilha, os jogadores rubro-negros vivem um momento de total mobilização para o jogo no Estádio das Castanheiras, marcado para as 20h desta quarta-feira. E a corrente sanguínea do volante Ramos parece que é a mais carregada de adrenalina. Com a suspensão de Carlos Alberto, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o União Frederiquense, o jogador vive a expectativa de poder retornar à equipe exatamente na partida que vai definir o futuro do Xavante na luta pelo acesso nesta Segundona Gaúcha.

Apesar da pressão, entretanto, Ramos acredita que esse é um dos melhores momentos para entrar no time. Pois, segundo ele, o Brasil vem numa crescente muito boa no campeonato e tem tudo para se dar bem na serra.

- A gente está vivendo um momento bom. O grupo está focado e está assimilando tudo aquilo que o Beto (Almeida) está pedindo. Graças a Deus estamos sendo felizes nos últimos jogos, e, se eu for para o jogo, vou entrar numa fase muito boa da equipe - disse o volante, que não espera nenhuma barbada no duelo com o líder e já classificado Brasil de Farroupilha.

- Temos que ter todos os cuidados nessa partida, do primeiro ao último minuto, não pode ter erro. Porque um time que quer lutar entre os quatro melhores, que quer subir, não pode errar, não pode ter falha nenhuma. Então, principalmente numa partida como essa, contra um adversário muito difícil, temos que ter a cabeça no lugar, para fazer um jogo tranqüilo e conseguir o nosso objetivo, que é a vitória.

Se vencer o xará, o Brasil, de Pelotas, automaticamente garante vaga no quadrangular final da competição de acesso do futebol gaúcho. Em caso de empate ou derrota por até dois gols de diferença, o Xavante fica na torcida para que o Avenida não ganhe do São Paulo, em Santa Cruz, no confronto que acontece no mesmo dia e horário da batalha em Farroupilha.

INFORMAÇÕES:Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial