sábado, 9 de julho de 2011

COPA AMÉRICA: BRASIL EMPATA COM PARAGUAI NO FINALZINHO





Fred faz gol salvador, Brasil empata com Paraguai mas segue sob risco na Copa América

Foi por pouco. Em uma nova atuação desastrosa, o Brasil se livrou de uma derrota para o Paraguai graças a um gol salvador de Fred, aos 44min do segundo tempo. O jogo terminou 2 a 2, e a equipe de Mano Menezes segue sob risco de dar vexame na Copa América

Com o empate, brasileiros e paraguaios somam dois pontos no Grupo B. Na quarta-feira, às 21h45, o selecionado pentacampeão mundial precisa ganhar do Equador para se classificar às quartas de final. Um tropeço pode significar uma eliminação precoce, o que seria um vexame histórico para o país atual bicampeão continental.

Os aficionados brasileiros, minoria no estádio Mario Kempes, em Córdoba, não gostaram do que viram e pediram até por Marta, jogadora eleita por cinco vezes a melhor do mundo.

Mano Menezes também foi alvo dos protestos. O treinador surpreendeu ao sacar o criticado Robinho e apostar em Jadson. O novo titular errava muitos passes e estava mal, quando abriu o placar aos 38min do primeiro tempo.

No intervalo, apesar de ter balançado a rede, Jadson deu lugar a Elano. O Brasil passou a errar demais. Neymar e Pato não acertaram uma jogada e foram anulados pela marcação rival.

INFORMAÇÕES: UOL ESPORTE

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial