domingo, 31 de julho de 2011

INTER EMPATA COM ATLÉTICO/GO NO BEIRA RIO


Árbitro revolta jogadores do Inter, e torcedora invade campo no Beira-Rio
Jailson Macedo Freitas anulou cobrança de falta nos acréscimos da partida

Último lance de Inter 0 x 0 Atlético-GO, neste domingo à tarde, no Estádio Beira-Rio: o árbitro Jailson Macedo Freitas marca falta sobre Jô, poucos passos à frente da grande área. Como havia assinalado dois minutos de acréscimos, e o cronômetro já marcava 47, o juiz concedeu mais um minuto.

A barreira se formou, Kleber foi para a cobrança e...Jailson apitou o final do jogo. Antes de o jogador do Inter chegar à bola. Para tornar a cena ainda mais inusitada, o chute do lateral acertou a trave, e a bola voltou para o centro da área oferecendo-se ao rebote. O lance, entretanto, estava anulado. Se fosse gol, não teria valido.

De imediato, os jogadores do Inter cercaram o árbitro, enquanto no lado do Atlético-GO comemorava-se o empate fora de casa. Andrezinho ficou revoltado:

- Não existe isso. Nunca vi isso na regra, terminar antes de cobrar a falta. Ele falou que o tempo tinha acabado. Nunca vi isso.

Kleber revelou que o juiz argumentou: haviam acabado os três minutos de acréscimos, em razão da demora na cobrança.

- Ele não deixou bater, aí não adianta. Ele disse que tinha dado um minuto a mais ainda.

D'Alessandro mal conseguia se fazer entender em meio à confusão.

- Ele acabou o jogo! - exclamou.

Uma torcedora chegou a invadir o campo com a intenção de agredir, ou pelo menos ofender, Jailson Macedo Freitas. Policiais conseguiram detê-la. Como o árbitro deve incluir na súmula o relato da invasão, o Inter pretende anexar ao documento o boletim de ocorrência com a detenção da torcedora para evitar uma interdição do Beira-Rio.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial