VÔLEI: BRASIL PERDE PARA RÚSSIA
Vissotto disputa bola na rede: oposto faz 12 pontos contra a Rússia
(Foto: divulgação / FIVB)
Treinador diz que deixar todo o grupo na melhor condição física era prioridade
A derrota para a Rússia nesta sexta-feira ficou em segundo plano para Bernardinho. Apesar de ter reclamado bastante com a equipe durante a partida, o treinador minimizou o resultado e afirmou que, como a classificação para as semifinais já estava assegurada, o objetivo maior era dar ritmo de jogo para todos os atletas do elenco verde e amarelo.
- Nossa prioridade foi fazer com que todos chegassem em boas condições para os dois últimos dias. Disputamos dois jogos muito cansativos contra Cuba e Estados Unidos. O Giba jogou nove sets seguidos e precisava descansar. Também tínhamos que ter o Dante mais tempo em quadra. Lamento que nossa atuação tenha sido abaixo do esperado, mas precisamos gerenciar a condição física do grupo para as duas decisões que teremos pela frente – disse.
Maior pontuador do Brasil no jogo com 12 acertos, Leandro Vissotto não gostou do desempenho da seleção, apática em quadra enquanto os russos abusavam da força no saque e no bloqueio.
O Brasil aguarda os jogos do Grupo E para a definição de seu adversário no sábado. A Argentina já está classificada, e Polônia, Itália e Bulgária lutam pela última vaga na chave.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Marcadores: brasil, LIGA MUNDIAL, RÚSSIA, VÔLEI, VOLLEY BALL
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial