quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: ACBF VENCE E SINOÊ FAZ DOIS GOLS

SINOÊ(EX-SELEÇÃO DE CANGUÇU),MARCOU DOIS GOLS


ACBF vence e é líder do Grupo B na Liga Futsal



A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou uma importante vitória na noite desta terça-feira, 3 de agosto, frente ao Umuarama Futsal, Umuarama – PR, em jogo válido pela 2ª Fase da Liga Futsal 2011. Atuando em seus domínios, a laranja mecânica fez 3x2 nos visitantes e chega à liderança isolada do Grupo B. Nesta quarta, a equipe volta a atuar em casa, frente ao SER Antônio Prado, pelo 2º Turno do Gauchão.

Na noite fria na Serra Gaúcha, o jogo foi quente dentro de quadra. A ACBF abriu o marcador logo aos 4min, com Sinoê, que completou o chute longo de Rodrigo. Daniel recebeu na frente e chutou rasteiro na saída do goleiro adversário para ampliar a vantagem laranja, aos 8min. O Umuarama descontou no finalzinho, com Yuri.

A equipe visitante muito eficiente e deu trabalho ao goleirão Lavoisier, que foi imprescindível para vitória da ACBF. Na etapa final, Sinoê, novamente, marcou em
uma virada na área adversári, aos 8min. Faltando apenas 3min para o final, o

Umuarama descontou, com Boni, que aproveitou o rebote da defesa laranja. Mesmo jogando com goleiro-linha, a equipe paranaense não converteu e os donos da casa conquistaram a grande vitória pela maior competição do salonismo brasileiro. Placar final: ACBF 3x2 Umuarama.

Com o resultado a ACBF é líder do Grupo B da Liga Nacional, com seis pontos marcados em dois jogos. Na vice-liderança aparece o São Caetano/Corintians, com quatro pontos, em seguida o Umuarama, com um ponto, e na lanterna o Peixe/Mazza, que ainda não pontuou.

Nesta quarta, dia 3, a ACBF retorna à quadra do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, para receber o SER Antônio Prado, Antônio Prado – RS, na primeira partida da equipe no 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro.

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro
2º Turno
ACBF x Antônio Prado
Data- 03/08/2011
Horário- 20:15
Local- Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa

Ingresso- R$ 8,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.
Transmissão- Rádio Garibaldi e Estação FM

INFORMAÇÕES:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF
Foto: Renato Zaro / Jornal de Carlos Barbosa

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial