terça-feira, 9 de agosto de 2011

LIGA NACIOONAL DE FUTSAL: ACBF VAI A SÃO CAETANO E EMPATA COM O CORINTHIANS

PRÓXIMO ADVERSÁRIO SERÁ A ASSOEVA DIA 16 DE AGOSTO


ACBF empata e mantém a liderança do Grupo B na Liga Futsal

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou no empate, na noite desta segunda-feira, 8 de agosto, frente a equipe do São Caetano/Corinthians, São Caetano – SP, pela 2ª Fase da Liga Futsal 2011. Atuando fora de casa, o time laranja fez 2x2 sobre os paulistas e matém a liderança do Grupo B na competição.

O confronto iniciou de forma movimentada, com boas chances para ambas equipes. Aos 8min da etapa inicial, o artilheiro laranja, Rodrigo, abriu o marcador após cobrança de falta na esquerda da intermediária corintiana. Após a defesa sensacional do goleirão Lavoisier, Leandrinho ampliou o placar, aos 16min, em jogada de contra-ataque fulminante da ACBF.

O confronto recomeçou no segundo tempo com os donos da casa descontando logo nos primeiros instantes, com Danilo, em jogada trabalhada para a equipe paulista. O jogo continuou rápido e pegado, as duas equipes continuaram com boas oportunidades de marcar. Faltando 5min para o final, o Corinthians posicionou em quadra o goleiro-linha para pressionar a equipe laranja, convertendo com Paulinho, aos 19min30seg. Placar final: Corinthians 2x2 ACBF.

Com o resultado, a ACBF chega aos sete pontos marcados em três jogos, com duas vitórias e um empate na 2ª Fase da maior competição do salonismo brasilerio.
A ACBF volta às quadras no dia 16 de agosto, quando vai a Venâncio Aires – RS, para o clássico rio-grandense frente a Assoeva, Venâncio Aires – RS, pelo 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro.

Informações:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial