quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MUNDIAL SUB 20: BRASIL VENCE A ARÁBIA SAUDITA E AGORA PEGA ESPANHA

Henrique comemora o primeiro gol do Brasil
Foto: Vanderlei Almeida, AFP


Seleção enfrenta a Espanha, que eliminou a Coreia do Sul nos pênaltis

O Brasil derrotou a Arábia Saudita por 3 a 0 nesta quarta-feira, na cidade colombiana de Barranquilla, e passou às quartas de final do Mundial de futebol Sub-20. Os gols foram marcados na segunda etapa, com Henrique, no primeiro minuto, Gabriel Silva, 24, e Dudu, aos 41 minutos.

Nas quartas de final, o Brasil enfrentará a Espanha, no domingo, na cidade de Pereira. Os espanhóis eliminaram a Coreia do Sul nos pênaltis, após empate por 0 a 0.

O jogo:

Os sauditas deram a impressão, no início do primeiro tempo, de que seriam um duro adversário para o time de Ney Franco. Foram os primeiros a assustar, até que o Brasil se ajeitou na defesa – setor que Ney desejava melhorar desde o início do torneio.

A Seleção sentiu falta de William José, que entrou no intervalo e mudou o jogo. No primeiro minuto, Henrique aproveitou deixadinha do jogador para marcar 1 a 0. Aos 25, foi a vez de William participar da jogada que resultou no gol da vitória, de Gabriel Silva. Já no fim, Dudu completou o marcador. Agora, que venha a Fúria!

FONTE: CLICESPORTES

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial