terça-feira, 16 de agosto de 2011

TAÇA ZONA SUL: CANGUÇU RECEBE PUNIÇÃO E JOGARÁ AS DUAS FINAIS FORA DE CASA

SELEÇÃO DE CANGUÇU SOFRE PUNIÇAO DE PERDA DE MANDO POR TRÊS JOGOS


FOTOS ACIMA: MOMENTO HOJE Á NOITE EM QUE,O SECRETÁRIO ANDRIO AGUIAR LEU NA ÍNTEGRA A PUNIÇÃO DADA A SELEÇÃO DE CANGUÇU ATRAVÉS DO ÓRGÃO ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO.


RELATÓRIO DA ARBITRAGEM RELATA,PARALIZAÇÃO DA PARTIDA EM TORNO DE 15 VEZES,TORCIDA QUE ATIROU ÁGUA NA QUADRA,CERVEJA EM ÁRBITRO ENTRE OUTRAS COISAS.


PORTANTO,AS FINAIS DO 1º TURNO,A PRINCÍPIO,SERÃO OS DOIS JOGOS EM JAGUARÃO.

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 17 de agosto de 2011 às 09:33 , Anonymous Anônimo disse...

João Carlos Machado:
A forma como se comportaram os torcedores de Canguçu, animados por seu Secretário Municipal, contribuiu para a perda do mando de quadra é uma atitude que deverá ser repensada, talves se ele observar como se apresenta uma autoridade municipal tenha um pouco mais de controle em vez de ficar limpando e varrendo a quadra com a camiseta da sua seleção o que por regulamento também é proibido. Que tal o Paulinho colocar neste blog o Ragulamento da taça RBS, para melhor comportamento dos torcedores.

 
Às 18 de agosto de 2011 às 02:28 , Anonymous Dieego B disse...

Que tal tu ficar na tua,chorando com o teu macho,o tal do ''oscarzinho'' mão de alface! Choooora meu irmão! Taça zona sul arroio grande vai ganhaar? só se for no play station tion,play station! HAHAHAHAHA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial