domingo, 14 de agosto de 2011

TAÇA ZONA SUL: JAGUARÃO EM CASA,VENCE SANTA VITÓRIA E FARÁ FINAL CONTRA CANGUÇU

POUCO MAIS DE 900 PESSOASS FORAM AO JOGO


JAGUARÃO 3 VX 1 SANTA VITÓRIA

AGORA É A DECISÃO!!!

Em um jogo tenso, bem jogado e leal acima de tudo, a Seleção de Jaguarão venceu a Seleção de Santa Vitória do Palmar ontem e garantiu a vaga na final e agora espera a definição das datas e locais dos confrontos contra Canguçu . Depois de zero a zero no primeiro tempo, com oportunidades para os dois lados, parando nas grandes atuações dos seus goleiros Junior pelo lado Jaguarense e Baiaco por Santa Vitória.

No segundo tempo a equipe de Santa Vitória precisando da vitória para levar o jogo para a prorrogação, partiu pra cima de Jaguarão que em uma roubada de bola do novo capitão Rafael Almeida, que de bico abriu o placar. Com o gol de Jaguarão o goleiro Baiaco de Santa Vitória se obrigou a sair mais para o jogo, em um dos chutes dele, o goleiro Junior defendeu e um lindo lançamento colocou na cabeça de Rodrigo Lobo que ampliou para 2 a 0.

Santa Vitória desconta logo em seguida em uma saída errada de Jaguarão. E com o gol, Santa Vitória tentou reagir, mas no final o jogador Cristiano Bala, de mais uma excelente atuação, fez o terceiro gol jaguarense pela insistência, e foi para a câmera comemorar o seu gol ala Bebeto na Copa de 94, embala neném, pelo nascimento de seu terceiro filho na madrugada de sábado.

E foi isso, mais uma vez o tempo não ajudou, mas mesmo assim o publico compareceu e apoiou a seleção, um jogo maravilhoso e no final a torcida Jaguarense entoou;

“Oh Canguçu pode esperar a tua hora vai chegar”

TEXTO: BLOG FUTSAL JAGUARENSE

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial