VÔLEI FEMININO: BRASIL PARA NOS EUA E FICA COM A PRATA
MENINAS DO BRASIL TIVERAM UM DIA RUIM
Seleção comandada por José Roberto Guimarães joga mal e é facilmente superada pelas americanas, que aplicam um sonoro 3 a 0 e ficam com o bi
O Brasil chegou à final do Grand Prix em alta. À beira da perfeição, deixou a Rússia, atual campeã mundial, pelo caminho na semifinal de sábado. No último desafio, no entanto, não soube manter o ritmo. Diante dos EUA, a seleção de José Roberto Guimarães foi mal. E o sonho de conquistar o seu nono título da competição, mais uma vez, ficou pelo caminho. Neste domingo, em Macau, as meninas da seleção viram as americanas levarem o segundo título seguido e o quarto no total com uma vitória incontestável por 3 sets a 0 (26/24, 25/20, 25/21). Invictas até a decisão, as brasileiras não conseguiram parar o time comandado por Logan Tom, Destinee Hooker e Heather Bown. No outro jogo do dia, a Sérvia bateu a Rússia e conquistou o bronze.
Destinee Hooker foi a maior pontuadora da partida, com 16 pontos. Pelo Brasil, Natália cresceu no set final e terminou a partida com 11 pontos, insuficientes para impedir a derrota para as americanas.
INFORMAÇÕES: GLOBOESPORTE.COM
Marcadores: EUA, FINAL, SELEÇÃO BRASILEIRA, SELEÇÃO DE VOLEI, VOLEI, VOLLEY BALL
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial