domingo, 4 de setembro de 2011

HOJE TEM CLÁSSICO BRA-PEL!!





Após 5 anos, o confronto entre rubro-negros e aúreo-cerúleos volta a ser disputado na tarde deste domingo

Após 5 anos, finalmente o clássico BRA-PEL volta a ser disputado na tarde deste domingo (04) no Estádio Bento Freitas. A partida é válida pela quinta rodada da Copa Laci Ughini e promete mexer com a emoção dos torcedores rubro-negros e aúreo-cerúleos. A campanha que ambas as equipes vem fazendo na competição está deixando a desejar e por isso o clássico de amanhã pode arrumar a casa do time que sair vencedor do confronto. O Brasil, vem de derrota para o Guarany de Bagé pelo placar de 3 a 2 e quer vencer o rival para melhorar o rendimento na Copinha e também tentar buscar a classificação para a próxima fase na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com relação ao time que entra em campo, o técnico Sérgio Ramirez não fez mistério durante a semana, e com portões abertos, realizou vários treinamentos com o grupo. As novidades na equipe ficam por conta da entrada do zagueiro Júnior Carvalho no lugar de Jonas, e de Rafael Xavier, no lugar de Luiz Carlos.

Já pelo lado aúreo-cerúleo, o técnico Carlos Gavião ja definiu a equipe, mas só irá divulgar minutos antes de começar o jogo. Durante a semana, o treinador orientou vários treinos com portões fechados, escondendo o time dos torcedores e da imprensa local. A equipe deve contar com a permanência de Rondinelle na lateral, Rodrigo Menezes deve ganhar a posição no meio campo, e no ataque, a dupla ofensiva com Clodoaldo e Samuel. Vale ressaltar que o Pelotas vem de um empate, sem gols diante do Guarany de Camaquã e quer vencer o clássico para finalmente embalar na Copa Laci Ughini.

Copa Laci Ughini – Taça Fronteira – Primeiro Turno - 5º Rodada
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 04/09/2011
Horário: 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Vinícius Palau Santos e Rodrigo Macedo Guilherme

Brasil:
Vanderlei; Jackson, Júnior Carvalho, Asprilla e Galego; Carlos Alberto, Léo Medeiros e Athos; Juba, Marcos Denner e Rafael Xavier. Técnico: Sérgio Ramirez

Pelotas:
Fernando Júnior; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Cleiton, Maicon Sapucaia e Rodrigo Menezes; Samuel e Clodoaldo. Técnico: Carlos Gavião

Foto: Clicrbs
INFORMAÇÕES: Felipe Bastos


Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial