sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JOGADOR DE FUTSAL FALCÃO DÁ PARABÉNS PELA LAMBRETA DE DAMIÃO

Na concentração da Seleção, Neymar ligou para o craque das quadras e o colocou em contato com atacante do Inter



O sucesso do drible de Leandro Damião no amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina não é novidade para o maior craque do futsal no mundo: Falcão. O ala do Santos e da Seleção Brasileira já fez a “carretilha”, como o drible é chamado em São Paulo, ou “lambreta”, como é conhecido no Rio de Janeiro, em várias partidas oficiais.

A jogada é tão característica de Falcão que, após o jogo contra a Argentina, o amigo Neymar fez questão de ligar para o craque do futsal e colocá-lo em contato com Leandro Damião.

- Ele me chamou no rádio, o Damião estava junto, e eu falei que tinha de fazer mesmo. Isso que é bonito, que diferencia o bom jogador do craque - disse Falcão, via assessoria de imprensa do Santos.

Dono do título de melhor jogador de futsal da Fifa há sete anos, Falcão se disse muito feliz por poder inspirar novos ídolos do futebol brasileiro.

- Até pela idade, tanto do Damião (22), quanto do Neymar (19), eles vêm fazendo jogadas da época que eram fãs. Hoje tenho 34 anos e, quando tinha 25, 26, eles eram garotos. Com certeza, ficavam imitando e eu fico feliz de estar deixando de alguma forma o lado positivo do meu estilo de jogo, da minha habilidade, a jogadores de renome mundial. Isso é muito bom.

Falcão promete carretilha para Damião
Por coincidência, Falcão está com a seleção brasileira de futsal na Argentina, disputando a Copa América. Na quarta-feira, houve o confronto Argentina x Brasil não só no futebol de campo, mas também no futsal, com empate de 2 a 2. As duas seleções podem voltar a se enfrentar na final, no sábado. Falcão espera aplicar a “carretilha” nos argentinos, assim como fez o jogador do Internacional.

- A gente chegando à final, já está prometido para o Damião e o Neymar uma lambreta aqui – disse o jogador.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial