terça-feira, 25 de outubro de 2011

PAN-AMERICANOS(HANDEBOL MASCULINO): BRASIL PERDE PARA ARGENTINA E FICA COM A PRATA

Seleção esbarra no goleiro argentino, passa nove minutos sem marcar na volta do intervalo e fica com a medalha de prata nos Jogos de Guadalajara
(Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação)




Brasil sofre apagão, perde a final do handebol e fica distante de Londres

Há quatro anos, foi um tumulto. Na tensa decisão do Pan do Rio, com direito a pancadaria no ginásio, o Brasil arrancou o título, e os argentinos prometeram vingança. Dito e feito. Na noite desta segunda-feira, em Guadalajara, os hermanos tiveram no goleiro Matias Schulz um herói. Foi ele que ergueu um paredão no segundo tempo e garantiu uma vitória dramática dos hermanos por 26 a 23 na final. A derrota brasileira rende uma prata amarga e adia o sonho da vaga nos Jogos de Londres-2012. Enquanto a Argentina carimba seu passaporte, resta ao Brasil a última chance da classificação no Pré-Olímpico mundial do ano que vem, missão bem mais difícil que vencer os Jogos Pan-Americanos.

Schulz foi o símbolo da vitória argentina nesta segunda. O Brasil chegou a abrir 12 a 8, mas sofreu um apagão na volta do intervalo e ficou nove minutos sem conseguir furar o bloqueio do goleiro, que vibrava muito a cada defesa e incendiava seu time a caminho do ouro.


INFORMAÇÕES: Gustavo Rotstein
Direto de Guadalajara, México

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial