PAN-AMERICANOS(VÔLEI MASCULINO):BRASIL BATE CUBA E FICA COM O OURO
BRASIL DERRUBA CUBA E COMEMORA TÍTULO E MEDALHA DE OURO
FOTO: AGÊNCIA AP
Brasil despreza rótulo de time B, vence Cuba e é bicampeão no vôlei
Com poucos jogadores do time principal no elenco, seleção tem início arrasador e conquista a medalha de ouro nos Jogos de Guadalajara neste sábado
Um início arrasador deu a impressão de que o título viria com uma surpreendente facilidade. Não foi bem assim. Mesmo sem os apagões dos outros jogos, o vôlei brasileiro teve trabalho diante da forte seleção cubana. Nos passes precisos de Bruninho, nos saques de Wallace de Souza e na vibração de Gustavo, porém, a vitória veio. Por 3 sets a 1, parciais 25/11, 24/26, 25/18 e 25/19, a equipe, formada basicamente por reservas do time principal e com Rubinho no lugar de Bernardinho, conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
- Mesmo sendo time misto, existe a pressão. Temos de vencer sempre. E hoje conseguimos isso aqui - afirmou Bruninho, um dos únicos integrantes da seleção principal em Guadalajara.
O Brasil garante seu quarto título na história da competição, o segundo em sequência. Além dosJogos do Rio, a seleção também foi campeã em 1963, em São Paulo, e em 1983, em Caracas. Uma semana antes, as meninas levaram o ouro em Guadalajara, também em cima das cubanas. O bronze foi para a Argentina, que, antes da final, derrotou o México.
INFORMAÇÕES: João Gabriel Rodrigues
Direto de Guadalajara, México
Marcadores: brasil, CUBA, FINAL, PAN-AMERICANO, SELEÇÃO DE VOLEI
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial