domingo, 16 de outubro de 2011

PAN DE GUADALAJARA:BRASIL LEVA O BRONZE NA GINÁSTICA



Angélica vai buscar outras quatro medalhas
(Foto: Jiménes/Photo&Grafia)


Bronze e em quatro finais, Angélica ressurge em ano difícil: ‘Quase desisti’



Brasileira operou o joelho direito, teve trombose e ficou quatro meses sem competir. Medalha é dedicada à treinadora: 'Ela aguentou meu mau humor'

Para quem há pouco tempo quase desistiu de tudo, o bronze foi uma recompensa inesperada. Angélica Kvieczynski não imaginava conquistar uma medalha no individual geral da ginástica rítmica do Pan de Guadalajara, a primeira do país na prova. Tampouco se classificar às quatro finais: arco, maça, bola e fita. Foram quatro meses longe da ginástica: um joelho lesionado e uma trombose.

- Passei por um ano bem difícil, me recuperei de uma lesão no joelho direito. Depois tive trombose. Foi bem complicado. Fiquei muito tempo sem treinar. Quatro meses parada, sem fazer nada. Foi muito choro, quase desisti - lembra Angélica.

A responsável pelo ressurgimento tem nome e sobrenome: Anita Klemann. Foi a treinadora quem a acolheu nos momentos difíceis, quando pensava em parar de treinar.

- A Anita é uma ótima treinadora e aguentou meu mau humor (risos). Em alguns dias eu falava: “não aguento mais”. Graças a elas consegui.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial