sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BRASIL VENCE AMISTOSO CONTRA GABÃO EM JOGO FRACO

BRASIL FEZ 2 X 0 E SÓ

CBF jogou o Brasil literalmente na lama

Marcar um amistoso contra esse tal de Gabão foi muita cara de pau por parte da CBF. Pelo amor de Deus! Não tem nem como analisar os jogadores, viu? Deu dó ver os caras naquele pasto cheio de lama. Quer dizer, na verdade aquilo era esgoto. Devia ter um cano estourado por lá. Brincadeira!!!! Isso sem contar que as luzes dos holofotes simplesmente se apagaram por completo minutos antes de começar o jogo. Se pensarmos que aquele País vai organizar a próxima Copa das Nações Africanas em 2012, vemos que a situação por lá é bem preocupante.

Vou ser repetitivo, mas não consigo parar de pensar que está mais do que na hora do Sr. Ricardo Teixeira deixar ter a mentalidade exclusivamente dinheirista. Não é legal expor o nossa Seleção a esse ridículo por alguns milhares de dólares. Fazer isso é literalmente jogar a camisa pentacampeã mundial na lama. São por situações como essa que fico com muito medo quanto a realização da Copa de 2014. Afinal quem se presta a esse papel por grana poderia fazer algo bem pior na movimentação de muitos recursos de um evento mundial.

A partida em si não quero comentar. Me reservo esse direito. Ainda mais porque eu próprio estava totalmente incomodado de participar da transmissão pela Rádio Bandeirantes. Era constrangedor. Preferia a tradicional várzea do 'Desafio ao Galo', que, sem exageros, é muito melhor organizado.

Coitados desses jogadores, passaram vergonha! Inteligente foi o português José Mourinho, técnico do Real Madrid, que vetou a participação do Kaká e do lateral Marcelo. Os dois se livraram talvez da maior roubada de suas vidas.

FONTE: YAHOO ESPORTES E BLOG DO NETO

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial