sábado, 5 de novembro de 2011

DOMINGO É DIA DE VELOTERRA EM CANGUÇU!!

SERÁ NA PISTA DA ACAM,DOMNIGO,A PARTIR DAS 13 HORAS

Domingo, dia 06 de novembro, partir das 13 horas na pista da ACAM sera realizada a 4ª etapa da COPA ACAM SUL 2011 onde estarão, presentes em torno de cem pilotos da região sul para disputarem 13 baterias, onde 2 serão de treinos para o motocrosss para a etapa de Dezembro.
Estão confirmados muitos pilotos de Rio Grande, Pelotas, Arroio Grande, Encruzilhada do Sul, São Lourenço Sul, Camaquã, Santa Vitória do Palmar e outras e com mais a participação de vários pilotos de Canguçu, sendo que 3 deles disputam a ponta da categoria.
O Campeonato teve abertura em Piratini, segunda etapa Sao lourenço, a terceira foi no aniversário de Cerrito mostrando que o campeonato tem ótima aceitação na região Sul. Agora a etapa chega em sua cidade sede e deve dar um grande espetáculo aos que gostam do esporte do motociclismo.
Os treinos livres serão realizados na parte da manhã e a primeira bateria a partir das 13h30min, com o término previsto para 18h30min. Ingressos a preço promocional de R$5,00 e a pista tem um ótimo acesso pela br 392 ao lado do Posto Galeto Caxias.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial