sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GUACHÃO DE FUTSAL: HOJE TEM SEMIFINAIS ENTRE ACBF E BENTO

ACBF,DE SINOÊ TENTA GARANTIR VAGA PARA AS FINAIS

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara mais uma partida decisiva nesta sexta-feira, 18 de novembro, às 20h15min, pelas Semifinais Gerais do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. O time laranja enfrenta o Bento Futsal, Bento Gonçalves – RS, fora de casa, com transmissão das rádios Estação FM e Rádio Garibaldi.

Após a grande vitória frente ao Santos Futsal, Santos – SP, na primeira partida válida pela Final da Liga Futsal 2011, o foco da ACBF volta para a disputa do estadual, onde a equipe laranja busca o seu nono título. Em 35 anos de fundação, a ACBF é a maior campeã do Gauchão, ao lado do Internacional, Porto Alegre – RS, que também tem oito taças no armário.

Com a fórmula da disputa alterada nesta temporada, o Campeonato Gaúcho de Futsal reúne nesta semifinal Geral os campeões e vices do 1º e 2º Turno. Como a ACBF foi campeã dos dois módulos, entraram os dois vices, Bento Futsal e Atlântico, Erechim – RS, mais o quarto melhor clube, na classificação geral, que será a Assoeva, Venâncio Aires – RS.

As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem a partida ao vivo. O link para ouvir as transmissões pela internet estão disponíveis no site da ACBF, na seção Multimídia.

Após o confronto desta sexta, a ACBF embarca para o litoral paulista, onde enfrenta novamente o Santos Futsal, no dia 22, pelo confronto derradeiro, que vale o título da Liga Futsal 2011. O canal de TV por assinatura Sportv anuncia transmissão da partida, a partir das 21h.

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro
Bento Futsal x ACBF
Data- 18/11/2011
Horário – 20:15
Local- Ginásio Municipal – Bento Gonçalves – RS
Transmissão – Rádio Garibaldi e Estação FM

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF
Foto: Renato Zaro / Jornal de Carlos Barbosa

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial