MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO: BRASIL BATE FRACA CORÉIA NO SUFOCO
BRASIL ESTEVE IRRECONHECÍVEL CONTRA AS COREANAS
Brasileiras precisam do tie-break para confirmar vitória sobre o quadro oriental, que não havia vencido um set na competição
Com uma atuação bem abaixo do esperado, a seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Coreia do Sul (18ª do ranking) no tie-break, por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/18, 18/25, 25/13 e 15/8), na manhã desta terça-feira, em Toyama, chegando à terceira vitória em quatro jogos pela Copa do Mundo, que está sendo realizada no Japão. Por ter permitido dois sets ao rival, o time nacional somou apenas mais um ponto, o que compromete na luta pelo título.
Agora com oito no total, o Brasil ocupa a 4ª posição, atrás dos EUA (12 pontos), Itália (11) e China (nove). Alemanha e Sérvia, ambas com seis, se enfrentam nesta terça e uma delas poderá ultrapassar o quadro brasileiro. No complemento da rodada, as anfitriãs japonesas (quatro pontos) duelam com a fraca equipe da Argélia, que ainda não pontuou.
O Brasil volta a jogar na quarta-feira, novamente a partir da 4 horas (com transmissão da Globo e do Sportv), desta vez contra as sérvias. Já a Coreia terá pela frente o time africano do Quênia, outro ainda sem pontuar.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Marcadores: CORÉIA, LIGA MUNDIAL, SELEÇÃO BRASILEIRA, SELEÇÃO DE VOLEI, VOLEI, VOLLEY BALL
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial