domingo, 27 de novembro de 2011

SEMIFINAIS GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF VENCE O BENTO E ESTÁ NA FINAL

ACBF VENCEU COM PLACAR FOLGADO A EQUIPE DE BENTO

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está na grande final do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2011. Na tarde deste sábado, 26 de novembro, o time laranja venceu o Bento Futsal, Bento Gonçalves – RS, pelo placar de 4x1 e aguarda da definição do seu adversário. Neste domingo, dia 27, a delegação da ACBF embarca para Orlândia – SP, onde participa da 38º Taça Brasil de Clubes.

Na semifinal do estadual, a ACBF saiu na frente logo no primeiro tempo de jogo com dois gols do ala Daniel, que abriu o marcador aos 2min e ampliou aos 18min, com uma linda jogada, com drible curto e chute rasteiro no canto direito das nas redes.

Após o intervalo, Jonathan completou para o gol em uma grande troca de passes pela equipe da ACBF. O Bento descontou com Paulo Renato aos 6min, mas Poletto, não deu tempo para os visitantes comemorarem muito e deixou o dele aos 7min. Nos instantes finais, a ACBF valorizou a posse de bola, conduzindo a vitória construída nos trinta minutos iniciais de jogo. Placar final: ACBF 4x1 Bento Futsal.

Com o resultado, a Laranka Mecânica, que já havia vencido o 1º e o 2º Turno do Gauchão 2011, chega finalmente a final para disputar o título estadual da temporada. O adversário da ACBF será decidido no confronto entre CER Atlântico, Erechim – RS, e Assoeva, Venâncio Aires – RS, que entram em quadra ainda neste sábado. A Federação Gaúcha de Futsal informou que as datas previstas para os jogos decisivos do Gauchão serão nos dias 8 e 10 de dezembro, por ter melhor campanha em toda a competição, independente do adversário, a ACBF faz a segunda partida em casa.

Antes de decidir o título Gaúcho, o clube de Carlos Barbosa representa o estado na mais tradicional competição do futsal brasileiro. A partir desta segunda, dia 28, a ACBF participa da 38º Taça Brasil de Clubes, na cidade de Orlândia – SP. O primeiro confronto será frente ao Tigre, Garanhuns – PE, na segunda, às 19h15min. O canal de TV por assinatura SporTV transmite a partida para todo país.

INFORMAÇÕES:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial