UFC: SHOGUN PERDE POR PONTOS E WANDERLEI DETONA CUNG LE
Shogun faz luta épica com Henderson, mas perde por pontos
BRASILEIROS LUTARAM BEM SÁBADO PELO UFC 139
Mais um UFC construído por personagens. Dois deles, brasileiros e contemporâneos: Maurício Shogun Rua e Wanderlei Silva escreveram novos capítulos históricos da organização na edição 139, realizada sábado (19), na Califórnia (EUA).
O primeiro travou cinco rounds épicos contra o veterano norte-americano Dan Henderson, 41 anos, em disputa repleta de momentos de raça sobrehumana. Em risco pela carreira instável no Ultimate, Wanderlei finalmente ganhou fôlego na carreira com vitória providencial (por nocaute) sobre o norte-americano/vietnamita Cung Le.
Que luta! - O primeiro round do combate principal da noite já dava mostras do que estaria por vir. Hendo começou melhor e aproveitou os momentos afoitos do brasileiro para encaixar o jogo. Em um clinch, acertou joelhada na cabeça que desnorteou o curitibano. Shogun descontou com ótimo direto em contragolpe que também mandou o norte-americano ao solo.
A última parcial foi de pura raça em ambos os lados. Shogun levou para o chão e passou boa parte do tempo montado, mas golpeando já sem a potência necessária para terminar pela via rápida. Não foi suficiente para convencer os juízes, que deram a vitória por pontos para Hendo, após batalha que desponta facilmente como a melhor de 2011 até agora.
"Treinei firme e todos viram o resultado. Parabéns para Henderson", minimizou Shogun, ainda no octógono.
Card principal
Dan Henderson venceu Mauricio Shogun na decisão unânime
Wanderlei Silva venceu Cung Le por nocaute técnico
Urijah Faber finalizou Brian Bowles (guilhotina)
Martin Kampmann derrotou Rick Story na decisão dividida
Stephan Bonnar derrotou Kyle Kingsbury na decisão unânime
FONTE: BLOG CASCA GROSSA
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial