domingo, 11 de dezembro de 2011

BRASILEIRO SUB 20: INTER GOLEIA O CRUZEIRO E GARANTE VAGA ANTECIPADA

O Internacional conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Na noite deste sábado, o time treinado por André Jardine goleou o Cruzeiro por 3 a 0, que também vinha de duas vitórias consecutivas. O jogo foi disputado no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Com o resultado, o Colorado chegou aos nove pontos no Grupo 2, garantindo a classificação com uma rodada de antecedência para as quartas de final. Na próxima quarta-feira, o Inter volta a campo para enfrentar o Bahia, no encerramento da primeira fase.

A vitória foi marcada por uma grande atuação da equipe, que envolveu completamente o Cruzeiro. O lateral Diogo abriu o placar no primeiro tempo, e na etapa final, mais dois gols foram anotados por Dellatorre. O primeiro, aos 13 minutos, com Fred lançando entre os zagueiros e o camisa 9 driblando o goleiro antes de tocar para o gol vazio. O placar de 3 a 0 foi alcançado três minutos mais tarde, em outro lance de oportunismo do atacante colorado: e após confusão na pequena área, ele chutou para ampliar.

O Inter teve outras chances de marcar, e em certo momento da partida a torcida chegou a gritar "Olé", tamanha era facilidade com a qual os garotos do Beira-Rio trocavam passes. Aos 28min, o Cruzeiro desperdiçou um pênalti com Élber, que chutou na trave.

O Inter atuou com a seguinte formação: Alisson Becker; Diogo (Cláudio Winck), Thales, Pedro Victor e Paulinho (Marlon); Guilherme Noé, Rodrigo Dourado, Fred, Marquinhos Vilela (Rafinha) e Sasha (Tiago Santana); Dellatorre (Giovani).

Tabela do Inter:

1ª Fase

Figueirense 1x3 Inter

Flamengo 0x1 Inter

Inter 3x0 Cruzeiro

14/12 (17h30) - Inter x Bahia

Fórmula de disputa

Todas as 20 equipes que disputaram o Campeonato Brasileiro da categoria profissional de 2011, com exceção do São Paulo, substituído pelo Vitória, disputam o Sub-20. Os times estão divididos em quatro grupos, cada um com cinco equipes. Os dois melhores colocados garantem vaga nas quartas de final, com os duelos sendo disputados em jogo único no sistema de mata-mata. A fórmula se mantém assim até a decisão do torneio.

FONTE: FINAL SPORTS

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial