FUTEBOL FEMININO: BRASIL VIRA CONTRA DINAMARCA E TERMINA CAMPEÃ DO TORNEIO EM SÃO PAULO
MARTA TEVE DE NOVO ATUAÇÃO DISCRETA,MAS ÉRIKA DEIXOU A ZAGA PARA FAZER OS DOIS GOLS BRASILEIROS
FOTO: AE
Brasil vira contra a Dinamarca e leva título
Érika é aquele tipo de jogadora que se costuma chamar de “moderna”. Escalada na defesa, a loira consegue se destacar – em um time que tem Marta – e chegar à frente para decidir. E foram justamente os gols dela que deram o segundo título do Torneio Cidade de São Paulo para a seleção brasileira, neste domingo, na vitória de virada de 2 a 1 sobre a Dinamarca.
Os torcedores que encararam o clima maluco da capital paulista – com chuva e sol se revezando no céu sobre o Pacaembu – para acompanhar a partida, viram uma atuação de gala de Érika. Depois de um primeiro tempo morno, a jogadora avançou, “largou” a defesa e fez dois golaços. Por isso, foi eleita pela equipe da Band como a melhor do jogo e da competição.
A craque Marta teve atuação discreta, e Cristiane pouco apareceu. Mas Érika deu conta do recado e as brasileiras comemoram o título.
Do lado dinamarquês, porém, houve muita chiadeira. Principalmente por causa de um pênalti não marcado aos 45 do segundo tempo, em toque de mão de Estér. Mas, para a sorte do Brasil, a árbitra nada viu, e o Brasil riu por último. De quebra, ainda dá uma resposta após as provocações dinamarquesas durante a semana.
FONTE: BAND.COM
Marcadores: DINAMARCA, FEMININO, FINAL, futebol, SELEÇÃO BRASILEIRA, TORNEIO
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial