quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TORNEIO DE VOLEIBOL FEMININO EM PELOTAS: CANGUÇU FICA EM 4º

CLUBE BRILHANTE FICOU COM O 1º LUGAR

FOTO ACIMA: CANGUÇU


O Clube Brilhante divulgou esta semana as campeãs da Taça Brilhante de Voleibol. Segundo a organização, participaram da competição nove equipes, o que totalizou cerca de 80 atletas.

Na categoria acima de 30 anos o time formado por “meninas” do Colégio São José superou as “garotas” do Mario Quintana. O Laboratório Check-Up ficou com o terceiro lugar.

Na categoria 18horas o Brilhante saiu vencedor com sua equipe feminina, superando o Paulista por 3 sets a 0. O Clube Pioneiros do Vôlei de Rio Grande ficou na terceira colocação e Canguçu acabou em quarto lugar.

- Foi muito bom ver mais equipes de vôlei em ação e, principalmente, ‘caras novas’ no voleibol. Um dos objetivos do torneio era estimular o surgimento de novas equipes na região e percebemos que isso aconteceu. Em 2012 vamos repetir a dose, fazer ainda mais e melhor. Boas surpresas estão por vir na quadra do CB – disse Vital Neto, membro do departamento de voleibol do Clube Brilhante.

O Voleibol do CB segue com inscrições abertas para interessadas em aprender e treinar voleibol. As aulas irão até 22/12/11 e retornarão dia 06/02/2012.

INFORMAÇÕES: RENAN SILVA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial