PRÉ LIBERTADORES: INTER PREVÊ JOGO DIFÍCIL HOJE CONTRA O ONZE CALDAS
"Temos de ter consciência de que enfrentaremos uma equipe rápida, que visa a velocidade dos homens de ataque", disse treinador
FOTO: GENARO JONER
FOTO: GENARO JONER
Uma equipe aguda, que joga para frente, que busca o gol a todo o momento. Para Dorival Jr., este é o Once Caldas que enfrentará o Inter hoje, a partir das 22h, no Beira-Rio. O técnico colorado mostrou conhecimento pleno do adversário desta noite. Acredita que o início de temporada será prejudicial para os dois times e, devido a isso, a vaga para a fase de grupos da Libertadores não será definida em Porto Alegre.
— São duas equipes em início de temporada, que se equivalem na forma de jogar. O futebol colombiano sempre foi um futebol técnico, eles têm muita velocidade e mobilidade. Não tenho dúvida de que esta vaga será decidida em 180 minutos — resumiu o treinador.
— Eu acredito que teremos um jogo limpo, franco, agressivo, tanto de um lado quanto do outro. Nenhuma equipe vai deixar de atacar e esperar o resultado — completou.
Tendo seu quarteto e o meio-campo ideal pela primeira vez na temporada, Dorival sabe que a situação de D'Alessandro — que pode estar fazendo sua partida de despedida no Beira-Rio — será essencial para que o ritmo do time seja ditado. Para isso, pede a compreensão e o apoio da torcida desde o início da partida. A ideia é fazer da casa colorada um caldeirão, mas para o adversário, não para os jogadores do Inter.
— É natural que tenhamos no D'Alessandro uma figura diferenciada. Para nós é mais do que necessário que o torcedor passe confiança, tenha paciência. Volto a dizer: serão dois jogos diferentes em termos das reações das duas equipes. Não podemos esquecer que estamos em início de temporada e não seria o ideal para a equipe. A paciência do torcedor será fundamental.
INFORMAÇÕES: Alexandre Ernst
Marcadores: futebol, INTER, ONZE CALDAS, PRÉ LIBERTADORES
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial