quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUINTA O INTER REALIZA SEU 1º JOGO TREINO,ADVERSÁRIO SERÁ O GRAMADENSE

Treino ocorreu no Estádio dos Pinheirais sob sol e calor intensos, em Gramado
Foto: Luiz Zini Pires


Pela primeira vez na pré-temporada em Gramado, o técnico do Inter Dorival Júnior experimentou uma formação em campo inteiro, onze contra onze, camisas vermelhas contra camisas amareloas, em um coletivo que durou em torno de 20 minutos. Nesta quinta, a equipe encara o primeiro jogo-treino de 2012, diante do Gramadense, no Estádio dos Pinheirais, onde ocorreu o treinamento que começou por volta das 16h15min desta quarta.

O treino técnico e tático iniciou com Dorival dividindo a equipe entre titulares e reservas, em campo reduzido. Apenas um lado do gramado foi utilizado, com uma goleira móvel que foi colocada no risco central. Foi um treino bastante rápido, no qual o treinador colorado priorizou apenas um toque na bola. Tinga seguiu fora.

Com presença maciça da torcida nas arquibancadas — apesar do sol forte e do calor acima dos 30 graus —, Leandro Damião marcou dois gols e foi o mais aplaudido, ovacionado como se o jogo valesse três pontos. O time titular teve Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Damião.

INFORMAÇÃO: LUIZ ZINI

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial