sábado, 7 de janeiro de 2012

TÉCNICO DO INTER ELOGIA DAGOBERTO

DORIVAL JR. DIZ QUE JOGADOR FINALIZA BEM
FOTO: FERNANDO GOMES
Participação e movimentação do atacante foram destacadas pelo técnico

Apesar de Dorival Jr. afirmar que não há jogador com cadeira cativa na equipe do Inter, é pouco provável acreditar em um ataque para a partida de estreia do time no Gauchão — contra o Novo Hamburgo, dia 18 — que não seja Damião e Dagoberto. A projeção é avalizada quando o treinador destaca virtudes do novo contratado colorado como se fosse seu treinador de longa data.

— É um jogador que sabe definir, tem a características que eu gosto: é participativo, busca a movimentação, aparece para jogar. Não é à toa que ficou tantos anos em um clube de ponta como o São Paulo — resumiu Dorival.

Zé Roberto foi afastado ontem e está fora da pré-temporada em Gramado devido à falta de espaço no grupo e por uma possível negociação ainda no início da temporada — possivelmente com Vitória ou Bahia. Antes de deixar o time e se recuperar de uma hérnia inguinal, Zé Roberto era o responsável por abastecer Leandro Damião. Agora será do paranaense a tarefa de dar velocidade ao ataque do Inter nas competições de 2012, principalmente no mata-mata da pré-Libertadores que inicia dia 25 de janeiro e termina em 1º de fevereiro, e alimentar a fome de gols de Leandro Damião.

— Optamos por esta possibilidade (de não ir a Gramado). No caso do Zé, existe ainda a possibilidade de negociação, além da vinda do próprio Dagoberto e a perda de um espaço que o Zé tinha — esclareceu o técnico.

INFORMAÇÃO: ALEXANDRE ERNST

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial