sábado, 28 de janeiro de 2012

UFC: HOJE Á NOITE SERÁ DEFINIDO ADVERSÁRIO DE ANDERSON SILVA

LUTAS INICIAM POR VOLTA DAS 21 HORAS

Acontecerá hoje por volta das 21:00hs (horário de Brasília) no United Center em Chicago, Estados Unidos o UFC on Fox 2, marcando a segunda parceria entre o UFC e a rede Fox (a primeira foi no duelo entre Junior Cigano e Cain Velasquez).

O Brasil estará representado por Demian Maia e Charles do Bronx Oliveira

Na luta principal da noite, os norte-americanos Rashad Evans e Phil Davis irão se confrontar, em um duelo de meio-pesados (até 93 kg), onde Jon Jones é o campeão.

O ex-campeão Rashad Evans exibe um cartel com 16 vitórias, uma derrota e um empate, vindo de um nocaute sobre o seu patrício Tito Ortiz no UFC 133 no dia 06 de agosto de 2011.

Phil Davis, por sua vez, agora terá a grande chance de sua carreira, ostentando uma invicta carreira com 9 êxitos. Em seu último confronto, Davis superou o brazuca Rogério Minotouro por decisão unânime no UFC Fight Night 24 no dia 26 de março de 2011.

Na segunda luta mais relevante, o polêmico norte-americano Chael Sonnen medirá forças com o inglês Michael Bisping, sendo que o vencedor será o novo desafiante de Anderson Silva pelo título dos médios (até 84kg).

Chael Sonnen tem um cartel com 26 triunfos, 11 fracassos e um empate, vindo de finalização sobre o seu compatriota Brian Stann com um katagatame no UFC 136 no dia 08 de outubro de 2011.

Bisping, por outro lado, tem 22 triunfos e 3 fracassos no MMA. No seu último compromisso, nocauteou o norte- americano Jason Miller na final da 14ª temporada do reality Show “the Ultimate Fighter” no dia 03 de dezembro de 2011.

Bisping tem como arma a luta em pé, com socos e chutes poderosos, enquanto Sonnen trabalha bem as quedas e o jogo de solo.

O brasileiro Demian Maia enfrentará o norte-americano Chris Weidman, também pela categoria até 84 kg.

Chris Weidman tem 7 vitórias na carreira e em seu último duelo, acabou finalizando o seu compatriota Tom Lawlor no UFC 139 no dia 19 de novembro de 2011.

Já Demian Maia é um dos maiores nomes do jiu-jitsu no MMA, além de ter evoluído incrivelmente na parte em pé, onde tem mostrado um boxe afiado em seus últimos duelos.

Demian Maia tem 15 triunfos e 3 derrotas, vindo de êxito por decisão unânime sobre o também brazuca Jorge Santiago no UFC 136 no dia 08 de outubro de 2011.

Para fechar o time brasileiro, Charles do Bronx Oliveira entrará em ação com o norte-americano Eric Wisely, marcando a estreia do brasileiro na divisão dos penas (até 66kg), dominada atualmente por José Aldo.

Charles tem 14 vitórias, 2 derrotas e 1 N/C (sem resultado), vindo de nocaute sofrido para o americano Donald Cerrone no UFC on Versus 5 no dia 14 de agosto de 2011.

Além do mais, Charles estava invicto até ser finalizado pelo americano Jim Miller no UFC 124 no dia 11 de dezembro de 2011. Na luta seguinte, o verde-amerelo acabou acertando um golpe ilegal e sem intenção no americano Nik Lentz no UFC on Versus 4 no dia 26 de junho de 2011. Charles precisa muito da conquista da vitória para se manter em alta no UFC.

Eric Wisely, por outro lado, fará a sua estreia no UFC, levando 19 triunfos e 6 fracassos no MMA. No seu último compromisso, nocauteou o seu compatriota Brandon Girtz no evento Driller Promtions – Downtown Showdown no dia 26 de novembro de 2011.

FONTE: BLOG MMA BRAZUCAS

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial