XV DE JAÚ DEMITE DOIS JOGADORES POR EMBRIAGUEZ
RECÉM CHEGADOS AO CLUBE,JÁ FORAM EMBORA
Embriagados e sem condições de treinar. Estes foram os dois motivos apresentados pela diretoria do XV de Jaú, equipe da terceira divisão paulista, para demitir o goleiro Anderson e o lateral-esquerdo Ceará, ambos recém-chegados ao clube. Após se divertirem na noite de Jaú, os dois retornaram ao alojamento do time e foram vistos alcoolizados por funcionários, que relataram o caso à diretoria.
Por respeito aos atletas dispensados, a diretoria do XV de Jaú se negou a dar mais detalhes sobre as condições de ambos na chegada ao alojamento, limitando-se a afirmar que o caso foi passado pela comissão técnica e que a demissão dos dois foi uma maneira de tentar preservar a concentração do grupo. Os diretores ainda lamentaram o esforço em vão feito para que as contratações fossem realizadas.
O mais curioso, porém, é o tempo de clube que ambos tiveram. Contratados para esta temporada, Anderson e Ceará haviam iniciado os treinamentos na última quarta-feira, após terem sido apresentados na terça. Assim, permaneceram por apenas quatro dias no clube antes que fossem mandados embora. Mesmo com passagem tão rápida, ambos deverão fazer falta ao clube, uma vez que eram as principais apostas da diretoria para 2012.
Sem Anderson e Ceará, o clube do interior paulista segue seus trabalhos visando a terceira divisão paulista. A equipe estreará no torneio no próximo dia 29, quando enfrentará o Barretos. Um imbróglio judicial, porém, poderá adiar a estreia da competição e fazer com que a tabela oficial seja modificada.
FONTE:YAHOO ESPORTES
Marcadores: DEMISSÃO, EMBRIAGUEZ, ESPORTES, futebol
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial