sábado, 4 de fevereiro de 2012

FARROUPILHA E SÃO PAULO FICAM NO EMPATE EM RIO GRANDE

FÁBIO ALEMÃO E TIAGO TREICHEL MARCARAM PARA O FARRAPO

Amistoso contra o São Paulo-RG terminou em 2 a 2

São Paulo-RG e Farroupilha ficaram no empate em amistoso realizado está noite (3) no estádio Aldo Dapuzzo. Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Balançaram e rede, Deivid e Rafael Refatti pelo Leão, Fábio Alemão e Tiago Treichel pelo Fantasma.

O jogo acabou prejudicado pela chuva. A primeira etapa foi equilibrada. Logo no início o São Paulo perdeu Rodrigo Gaúcho expulso. O Farroupilha não soube tirar proveito da superioridade numérica, e partida foi para o intervalo no zero a zero.

O início do segundo tempo foi movimentado. O Leão abriu o placar com Deivid, em um belo chute de fora da área. Logo na sequência o tricolor chegou ao empate com Fabio Alemão. O centroavante aproveitou o vacilo da zaga e dentro da área bateu para vencer o goleiro Patrick. A igualdade durou pouco. Aproveitando a bola aérea, Rafael Refatti ganhou dos zagueiros e de cabeça colocou o São Paulo na frente de novo, 2 a 1. Também não tardou a cair a vantagem rio-grandina. Tiago Treichel empatou para o Farroupilha, dando número finais ao placar, 2 a 2.

Os comandados do técnico Rudi Machado ainda acertaram a trave tricolor. O time de Badico também assustou obrigando Patrick a boa defesa no fim do jogo, porém a partida já estava definida.

O próximo adversário do Fantasma será o Rio Branco de Santa Vitória, em Santa Vitória.

INFORMAÇÕES: MICHEL BURKERT

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial