PRÉ LIBERTADORES: INTER DECIDE SEU FUTURO HOJE Á NOITE
TÉCNICO COLORADO DIZ QUE INTER NÃO PODE FICAR SÓ OLHANDO
FOTO: LEONARDO OLIVEIRA
Técnico colorado afirma que colombianos atacarão o tempo inteiro na partida desta quarta-feira
Será a terceira decisão do técnico Dorival Junior em cinco meses de Inter. Nas duas primeiras, ganhou. Derrotou Independiente, pela Recopa, e Grêmio, pela vaga na pré-Libertadores. Nesta noite, contra o Once Caldas, Dorival já deu a receita para festejar outra vez:
— Não podemos ficar como sparring (termo que define o pugilista que ajuda a testar o outro lutador nos treinos) do Once Caldas. Temos que jogar também.
O técnico espera o time colombiano agressivo, partindo para cima. O retrospecto do Once Caldas em Libertadores no Estádio Palo Grande recomenda cautela. São 26 jogos e apenas três derrotas. Com vocação ofensiva e necessidade de ganhar por dois gols, os colombianos devem partir para cima desde o início. Dorival sabe disso. Avisou os jogadores nas conversas em Manizales.
— Eles vão atacar, podem escrever — apostou Dorival.
O técnico descarta tratar dos temas altitude e condicionamento físico. Para ele, é evidente que o fato de o time estar na largada da temporada a 2,1 mil metros provocará algum efeito. Mas insuficiente para afetar o rendimento.
— Nosso maior adversário é o Once Caldas, não é a questão física. Temos essa dificuldade, mas a Libertadores é o nosso sonho e temos de realizá-lo — encerrou Dorival.
FONTE: ZERO HORA
Marcadores: futebol, INTER, JOGO DE VOLTA, ONZE CALDAS, PRÉ LIBERTADORES
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial