segunda-feira, 26 de março de 2012

BRASIL DE PELOTAS PERDE PARA O GUARANY(CAMAQUÃ)

ÚNICO GOL DA PARTIDA SAIU AOS 44 MINUTOS DA 1ª ETAPA

FOTO: PAULINHO AMARAL

Em jogo com muita confusão na tarde deste domingo,no estádio Silvio Luiz, na cidade de Camaquã. O Rubro Negro acabou perdendo pelo placar de 1 a 0 para o Guarany de Camaquã. O gol da partida foi feito pelo jogador Carlinhos no final da primeira etapa aos 44 minutos.

Ficha técnica:

Campeonato Gaúcho da Série A2 – 2012

Guarany 1×0 Brasil

Local: Estádio Silvio Luiz, em Camaquã(RS)

Data: 25 de março de 2012

Hora: 16:00

Árbitro: Adriano Sajonc, auxiliado por Júlio Cezar Rodrigues e Rodrigo Silveira de Vargas

Gol: Carlinhos (44 min – 1t)

Cartões amarelos: Geo, Claiton, Indio, Esquerdinha e Fábio (Guarany); Rodrigo Dias, Willian Ribeiro, Marquinhos e Jabá (Brasil)

Cartão vermelho: Indio (Guarany)

Guarany: Geo; Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos; Indio, Júnior, Kairo e Esquerdinha (Altieri); Fabinho Natal (Valdir Baiano) e Matão (Fábio). Técnico: Fabiano Deixt.

Brasil: Fabiano; André Ribeiro, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego; Rodrigo Dias (Willian Ribeiro), Wender, Pierre (Alex Goiano) e Leandro Ezquerra; Willian Koslowski (Marquinhos) e Jabá. Técnico: Luizinho Vieira.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Às 26 de março de 2012 às 11:08 , Anonymous Julio disse...

Jogo tumulado pelo fato de os jogadores do Brasil, não estarem preparados para derrota. Faltou Um time com a expressão e tradição como é o Brasil, não pode ter joadores daquele nível. Estão na segundona e acho que vão continuar por um bom tempo de não mudarem.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial