quarta-feira, 14 de março de 2012

CASTIGO,FARROUPILHA JOGA BEM MAS CEDE EMPATE NO FINAL DO JOGO

EQUIPE DO FARROUPILHA AINDA PERDEU UM PENALTI NO FINAL

FOTO : PAULINHO AMARAL

Na tarde de hoje, quando o Farroupilha empatou com o Guarany de Camaquã, depois de jogar bem melhor que a equipe visitante, o técnico Rinaldo Lopes da Costa lamentou a má sorte do fantasma:

“Isso é do futebol. Fomos melhores em boa parte do jogo, conseguimos virar depois de sair perdendo, mas depois acabamos apurando o jogo demais. E o terceiro gol tinha de sair ao natural, numa bola parada ou num contra-ataque. Os espaços acabaram aparecendo e eles empataram. Depois ainda tivemos a oportunidade no pênalti, que o Marcelo Rincón errou. Não culpo o atleta, pois já errei pênalti também, e tem que ter coragem para assumir essa responsabilidade, e ele teve, foi isso que gostei na atitude do atleta.”

O Farroupilha mesmo jogando melhor, saiu perdendo com um gol do zagueiro Claiton cobrando falta.No segundo tempo com Jone duas vezes, o tricolor virou. Aos 48:30, Fabinho Natal empatou para os vistantes jogando um verdadeiro balde de água fria no torcedor que compareceu ao Fragata. Mas o jogo não havia acabado: no lance posterior ao gol, Jone – o nome do jogo – foi na linha de fundo e cruzou, a bola acabou sendo interceptada pelo zagueiro Claiton, e Maicon Zuge marcou pênalti. Marcelo Rincón cobrou e o goleiro Geo acabou defendendo, fazendo com que o tricolor siga sem vencer na competição.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial