quinta-feira, 8 de março de 2012

FARROUPILHA E RIO GRANDE FICAM NO EMPATE EM JOGO DE POUCAS EMOÇÕES

JOGO FOI NO ESTÁDIO ARTHUR LAWSON EM RIO GRANDE

O Rio Grande conseguiu envolver o Farroupilha em boa parte do jogo, o que não foi suficiente para vencer a equipe comandada por Badico. O empate em 0 a 0 foi mais comemorado pelo Farroupilha. Já ao Rio Grande, coube reclamar da arbitragem.

Foi com um futebol que na maioria do tempo acabou envolvendo o Farroupilha, que o Rio Grande conquistou um ponto. Jogando em casa, o time comadado por Toquinho conseguiu criar situações que levara perigo à defesa do Farrapo. A expectativa era de que o Farroupilha apresentasse um futebol mais pegado, o que não aconteceu. Tentando explorar alguns destaques individuais, procurava o caminho do gol. Do outro lado estava o Rio Grande que, na busca pela reabilitação, ía para cima armando jogadas que poderiam perfeitamente serem convertidas em gol.

Desta maneira a partida foi desenhada. Com muitas oportunidades criadas, e nenhuma chance convertida. O Rio Grande, em especial, novamemnte conseguiu chegar ao ataque adversário, mas não conseguiu comemorar a vitória.

Ficha Técnica

Rio Grande (0):
Diego, Carlão (Aylon), Miro, Aguinaldo e Max; Leo Paz, Adebson, Rogerinho e Diego Sapata; Linha (Tiagão) e Macaé (Henri).
Técnico: Toquinho

Farroupilha (0):
Fernando, Pedro Júnior, Heberson, Alex Martins e Evandro (Fernandinho); Max, Marcelo Rincon, Vagner Rincon e Tiago Treichel (Kesler); Boiadeiro (Maico) e Fábio Alemão.
Técnico: Badico

Arbitragem:
Rogério Fonseca Espilman
Auxiliares: Rodrigo Macedo Guilherme e José Mateus Schaefer Weinert

FONTE: JORNAL AGORA

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial