domingo, 4 de março de 2012

HOJE É DIA DE FARROUPILHA X BRASIL NO NICOLAU FICO

CLÁSSICO ABRE OFICIALMENTE TEMPORADA 2012 PARA AS DUAS EQUIPES

FOTO: PAULINHO AMARAL

NO FARRAPO, FÁBIO ALEMÃO NÃO JOGARÁ,E,TIAGO TREICHEL TALVEZ JOGUE


Sexta-feira, no último treino do Farroupilha antes do clássico, o técnico Badico, em entrevista a Rádio Universidade AM 1160, lamentou os desfalques de última hora, e mesmo fazendo treinamentos fechados durante toda a semana, confirmou que muda do 4-4-2 para o 3-5-2 no domingo, tendo em vista os atletas que não poderão atuar contra o Brasil.

Sobre as principais dúvidas, Tiago Treichel e Fábio Alemão, Badico praticamente descartou a presença de Fábio Alemão no clássico: “É muito difícil dele jogar, diria que ele estaria fora em 90% de certeza. O Fábio tem uma lesão séria, e faz 14 dias que não treina normalmente, sem contar que ele é um atleta de 31 para 32 anos. Não vale a pena perder um jogador para todo o campeonato, para ele somente atuar em uma partida.”

Já falando de Tiago Treichel, ele afirmou: “O Tiago não está 100%, mas ele é um jogador que a gente aposta bastante e ele vai ter que ir para a superação. É uma estréia, é um clássico, e além de a gente precisar muito dele, ele quer jogar. Então a gente vai ter que conversar com o departamento médico para liberar ele, pois o atleta quer disputar o clássico, e a equipe necessita de um jogador da qualidade do Tiago. É o jogo do algo a mais para todo mundo, mas principalmente para ele.”

NICOLAU FICO

Sexta no final da tarde, a direção do Grêmio Atlético Farroupilha, recebeu de maneira oficial, a liberação do Nicolau Fico para abrigar jogos da série A2. Segundo Eduardo Maia, integrante da guarnição do Corpo de Bombeiros de Pelotas, poucas melhorias necessitavam serem feitas, e na inspeção ele constatou que o tricolor havia feito todas.

TIME

Mesmo com praticamente todos os treinamentos da semana serem fechados, e o técnico Badico não ter liberado a equipe para a imprensa, o time do Farroupilha que começa o clássico deve ser: Fernando Costa, Evandro, Max e Alex Martins; Pedro Júnior, Vágner Rincón, Marcelo Rincón, Tiago Treichel(Maico); Kesler e Tiago Boiadeiro.

O clássico BraFar que abre a Série A2 do Gauchão 2012 está confirmado para o domingo, ás 15:30 no Nicolau Fico. Os portões abrem ao público ás 13:30.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial