LIBERTADORES: SANTOS VENCE TIME PERUANO E ASSUME A PONTA DE SEU GRUPO
PARTIDA FOI SOB FORTE TEMPORAL
Foram 90 minutos de tranquilidade do Santos e sem ameaças por parte do Juan Aurich. Na vitória do Peixe por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores, o Alvinegro jogou praticamente sozinho. O controle do jogo e a quase nula efetividade dos peruanos foram exaltadas pelo técnico Muricy Ramalho.
Além de elogiar o futebol apresentado, o treinador ressaltou a posse de bola crescente do Peixe nas últimas partidas. Apesar disso, Muricy lamentou as condições adversas do gramado pesado, em função da forte tempestade que caiu em São Paulo (a partida chegou a ser atrasada, por conta de um apagão parcial dos refletores).
A vitória levou o Peixe ao posto de líder isolado do Grupo 1, com nove pontos, ultrapassando o Internacional, segundo colocado com sete pontos. O Colorado, aliás, é o próximo adversário do Santos na competição continental, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 4 de abril. O confronto pode definir o primeiro colocado da chave - se o Peixe vencer, garante a classificação.
INFORMAÇÕES: Fúlvio Feola e Marcelo Hazan
Marcadores: futebol, JUAN AURICH, libertadores, SANTOS
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial